Rogério Ribeiro Mendonça

A Escola Municipal Rogério Ribeiro Mendonça foi fundada no ano de 2001 e funcionava no Povoado de Sarandi. Atualmente está provisoriamente instalada na Praça Sebastião Xavier, antigo CPT. Conhecida pelo pseudônimo “Floriano Júnior”, atualmente atende 367 crianças de 4 a 5 anos, do Pré I e Pré II, favorecendo o despertar de seu potencial a partir de ações educativas que possibilitem a formação de cidadãos críticos e responsáveis, cientes de seus deveres e direitos.

Trabalhamos para garantir a permanência e o sucesso dos nossos alunos na nossa escola. Assim sendo, nosso foco pedagógico é o ensino de qualidade para todas as crianças, garantindo seus direitos de aprendizagem.

A escola funciona de segunda-feira a sexta-feira, no horário integral das 7:00 às 16:30 ou período parcial com os seguintes horários: matutino – das 07 às 11 horas e vespertino – das 13 às 17 horas.

Adriana Santos Prateado

Maraiza Marques Zolcsak