Dona Leonor Loureiro

CMEI Dona Leonor Loureiro O CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Dona Leonor Loureiro foi fundado em 2005 e inaugurado em 2007, pelo Prefeito José Gomes da Rocha que escolheu este nome em homenagem ao seu amigo José Paulo Loureiro, na época Ministro de Segurança Pública cuja mãe levava este nome. A instituição fica na rua Cotovia, nº 100, no bairro Ulisses Guimarães.

Grupo Gestor:

Diretora Pedagógica Professora : Ana Lúcia Nogueira Bernardino Diretora Administrativa:Viviane Correia

Coordenadora Pedagógica: Márcia Mirene Dias Felipe

Auxiliar de Secretaria- Luzia

O trabalho deste CMEI é pautado pela excelência de qualidade do atendimento no aspecto físico, social e cognitivo das crianças do bairro Ulisses Guimarães e bairros vizinhos.  Alguns Projetos já estão sendo executados com o envolvimento e empenho de toda a comunidade escolar.

"Cidade que semeia a semente do saber e gera frutos de reconhecimento a cada dia".

ATENÇÃO: CMEI EM REFORMA !