JOSÉ FLÁVIO SOARES

O CMEI José Flávio Soares situa-se na Avenida Equador nº 616, Bairro Dom Velloso, recebeu esse nome em homenagem a Juca Flávio que dedicou 33 anos de serviços prestados ao Estado de Goiás, nos cargos de Professor, Agentes de Correio, Juiz Distrital, foi nomeado a coletor Estadual e fundou o 1°Jornal de Itumbiara “ O comercio” em 1919.

Nesse ano letivo estão matriculadas 146 crianças, dos Bairros Remi Martins, Conjunto Habitacional Norma Gibaldi, Dona Marolina, Mutirão, Cidade Jardim, Ladário Cardoso de Paula e do próprio bairro, distribuídas em período integral e parcial.

Essas crianças recebem diariamente o café da manhã, almoço, lanche e cuidados com a higiene corporal, além de contar com uma psicóloga da Rede Municipal de Ensino.

Trabalham neste CMEI trinta e nove (39) pessoas envolvidas com a administração, professores, auxiliares trabalhando com crianças de 06 meses a 4 anos. Os alunos são agrupados por idade estudando os seguintes componentes curriculares:

Formação pessoal e social identidade e autonomia, respeito à diversidade movimento, música, artes visuais, linguagem oral e escrita, natureza e sociedade, matemática.

Atualmente o CMEI atende crianças (146 alunos) em período integral (Berçário) e parcial (Maternal). O CMEI funciona de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 7:00 horas às 17:00 horas ou período parcial com os seguintes horários: matutino – das 07 às 11 horas e vespertino – das 13 às 17 horas.

Suzy Mary Mortoza Resende

Kelle Janaina de Veras Durão

Kênia Simões de Lima

Geisiely Vilela Silva

E-mail: cmeijoseflavio@gmail.com

Av. Equador, Nº 616 - B: Dom Velloso - Setor: Zona Urbana Periférica.