VILA MUTIRÃO

O prédio foi construído em área municipal tendo como proprietário e mantenedor a Prefeitura Municipal de Itumbiara.

Foi construído com a finalidade de atender a pequena comunidade bairro, que havia sido construído em ritmo de mutirão, o que originou o nome do bairro “Vila Mutirão”(O CMEI recebeu o nome de Vila Mutirão em homenagem ao bairro).

Em 09 de Maio de 2002 esta comunidade deixa de ser Centro Comunitário e assume o caráter de CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) com fundamento na Lei 9.394/96 de Diretrizes e Bases da Educação, na época o prefeito atuante era Luiz Moura.

Atualmente contamos com o funcionamento de duas turmas de maternal e uma turma de Pré I, ambas as turmas no período integral, no total temos a presença de 67 alunos. O CMEI funciona de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 7 horas às 16:30 horas.

Sirlene Maria dos Passos Oliveira

Núbia Maria Gomes