Isbéria Gomes de Toledo

O Centro Municipal de Educação Infantil Isbéria Gomes de Toledo recebeu essa denominação em 14 de dezembro de 2012 (Lei de criação 4.294/2012).

Foi fundado em 16 de outubro de 2013, com a denominação de Centro de Educação Infantil Isbéria Gomes de Toledo.

Recebeu esse nome em homenagem a uma grande mulher, Engenheira Arquiteta e política. Vereadora do partido PL a Sr. ª Isbéria Gomes de Toledo prestou serviços relevantes no município de Itumbiara-Go.

O Projeto de construção e a obra desse CMEI iniciou na gestão do ex-prefeito José Gomes da Rocha.

Foi inaugurada na gestão do Prefeito Francisco Domingos de Faria e do Vice José Antônio da Silva Netto.

Atendemos crianças, de 6 meses a 3 anos e 11 meses, na modalidade de creche em período parcial (Maternal) e integral (Berçário). O CMEI funciona de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 7 horas às 16:30 horas ou período parcial em duas turmas com os seguintes horários: matutino – das 7 às 11 horas e vespertino – das 13 às 17 horas.

Lindamar Correia de Oliveira

Edson Mortosa