Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
13/09/2019 às 15:32
FORMANDO FORMADORES

Uma tarde de aprendizagem muito significativa marcou o dia 10 de setembro de 2019.  No intuito de promover formação para subsidiar o Trabalho Coletivo que ocorrerá nas Escolas, no próximo dia 24, reuniram-se, nesse dia, as coordenadoras pedagógicas do 1º ao 5º ano, da SME – Pâmella Pontes, Suzete Beppu e Tatiana Vilela – gestoras e coordenadores das unidades escolares que atendem os anos iniciais do Ensino Fundamental. Foram momentos de muita informação, dinamicidade, reflexão e, por que não dizer, aprendizagem. Discussões acerca da Educação Holística e da Aprendizagem Significativa embasaram ponderações sobre as aulas de Contraturno desenvolvidas em todas as unidades. E como forma de sistematização dos estudos, os participantes realizaram um “emojiokê”, e soltaram a voz para cantar e relacionar as músicas aos temas abordados.

A SME, mais uma vez, se orgulha de ter, como parceiras, pessoas comprometidas com a Educação de qualidade em nossa cidade!