Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
10/04/2019 às 08:09
INSCRIÇÃO PARA O III COLÓQUIO MÚLTIPLOS OLHARES SOBRE A SURDEZ

A Secretaria Municipal da Educação, por meio da Coordenação de Educação Especial, em parceria com Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Instituto Federal de Goiás, Câmpus Itumbiara, promoverão no dia 03 de maio de 2019, das 13 às 17 horas, o III Colóquio Múltiplos Olhares sobre a Surdez, com o tema: O ensino de língua portuguesa na modalidade escrita para pessoa com surdez.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. As inscrições serão por meio do link:

A convidada para mediar a discussão é a Professora Doutora Eliamar Godoi que possui Doutorado em Estudos Linguísticos e Mestrado em Linguística pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU. Pós-Graduação em Língua de Sinais Brasileira - Libras pelo Instituto Eficaz. Especialização em Educação Especial pela Faculdade Católica de Uberlândia - SOCEUB. Graduação em Letras e em Pedagogia pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU. Professora Adjunta do Instituto de Letras e Linguística - ILEEL e do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos - PPGEL da Universidade Federal de Uberlândia - UFU. Coordenadora do Centro de Ensino, Pesquisa, Extensão e Atendimento em Educação Especial - CEPAE. Pesquisadora do Grupo de Pesquisas em Estudos da Linguagem, Libras, Educação Especial e a Distância e Tecnologias - GPELET. Pesquisas na área de Libras, Linguagens, Linguística com ênfase em Libras, Língua Portuguesa e Educação Especial e a Distância. Atua nos seguintes temas: Aspectos Linguísticos da Libras, Estágio de Libras, Ensino e Metodologias do ensino de Libras e da Língua Portuguesa, Educação Especial e Linguagens.

Não perca essa oportunidade, faça logo sua inscrição!