Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
27/05/2019 às 08:12
PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO PARA ATUAR NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO NO ÂMBITO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ITUMBIARA/GOIÁS

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE ITUMBIARA, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, em face do que estabelece a Lei n.º 9.394/96, de 20 de dezembro de 1996 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional) e da Resolução do MEC/FNDE n.º 7, de 22 de março de 2018, torna pública a abertura do processo de seleção de Assistentes de Alfabetização para atuar no Programa Mais Alfabetização, no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino de Itumbiara, Goiás.

Clique aqui para mais informações.